Covid 19 Doação SulAmérica Saúde

Covid 19 Doação SulAmérica Saúde

SulAmérica Saúde arrecada R$ 80 mil em plataforma de doação e incrementa com mais R$ 1 milhão

Valor será destinado a pesquisas sobre o coronavírus e à compra de materiais de segurança para profissionais de saúde

Graças ao engajamento de seus colaboradores, a SulAmérica conseguiu arrecadar R$ 81.960 para ações de combate ao novo coronavírus e, como anunciado, fez um matching nesta doação, adicionando ao total arrecadado mais R$ 1 milhão. “A participação dos colaboradores, apoiando a cuidar das pessoas, está diretamente ligada à nossa missão”, comenta Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Administrativo e Sustentabilidade da SulAmérica. “Por isso, o incremento da companhia é uma forma de mostrar como valorizamos essa atitude solidária.”

A plataforma online, que funcionou por oito dias, recebeu 1.171 doadores únicos. O montante arrecadado será investido em duas frentes: pesquisas feitas pela FioCruz sobre a COVID-19 e compra, via Comunitas, de EPIs para profissionais de saúde. A ação contra a pandemia não é uma iniciativa isolada da companhia, que, ao lado de parceiros, também realizou doações para entregar mais de 300 novos leitos às cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, sendo 102 para a Santa Casa de Misericórdia paulistana e mais 200 em um hospital de campanha no Rio.

Ações da SulAmérica Saúde durante pandemia

Desde o início do alerta para COVID-19, a SulAmérica vem tomando uma série de medidas para cuidar de seus colaboradores, beneficiários, corretores, parceiros e a socidade. Entre elas, destacam-se:

  • Trabalho remoto (home office ou homeworking) para toda a força de trabalho elegível e terceiros;
  • Manutenção das contratações já previstas e participação no movimento #naodemita;
  • Cancelamento de viagens e adiamento de eventos;
  • Fechamento de escritórios com revisão de processos para manutenção da operação;
  • Acesso ilimitado para beneficiários de seguro saúde usarem o serviço de teleconsulta Médico na Tela por meio do aplicativo SulAmérica Saúde;
  • Criação de Canal Telefônico Exclusivo Coronavírus, também com acesso ilimitado, além de produção de conteúdos relevantes e avaliação preliminar de saúde por inteligência artificial via WhatsApp;
  • Hotsites exclusivos para corretores e beneficiários com todas as informações necessárias para a continuidade dos negócios e dos atendimentos;
  • Ampliação do serviço Psicólogo na Tela (sessões à distância) para todos os beneficiários.

Opções de Contratação Plano de Saúde SulAmérica

 SulAmérica Individual

Saiba Mais

SulAmérica Famiiar

Saiba Mais

 SulAmérica Empresarial

Saiba Mais

SulAmérica Saúde Mei

Saiba Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois − 2 =